31 de dezembro de 2011

47 Anos de Experiências de Vida!

 111231 - Felicidade, Gratidão, Orgulho próprio e realização!


É o que sinto agora, por completar meu 47º ano de vida! Mesmo que minha vida está dolorida por tantos incidentes que ocorrem por consequência de um acidente sofrido há 27 anos (1985), ainda afirmo ser muito feliz e grato a Deus, por estar vivo e ter uma mente boa, por poder pensar, falar, trabalhar... etc.
Mesmo que passando dias de muita luta e dificuldade, quase que preso pelo destino, sobre a dependência de uma Cadeira de Rodas, para me locomover... Mesmo sabendo que esta é a minha única forma de locomover pelas ruas de minha cidade e pelos cômodos de minha casa...
Mesmo sabendo que minha mulher me trocou por uma outra pessoa, e levou minha única filha (veja foto do cabeçalho deste blog), para a companhia de um outro homem... Mesmo certo de que nunca mais a poderei ser chamado de pai, porque este assassino frio e cruel acabou por matar a minha filhinha de 2 anos e cinco meses (Janeiro 2011)... Mesmo vivendo sozinho em uma casa...
Mesmo assim, consigo levantar um braço forte, em punho erguido e gritar em alta voz, e dizer: Obrigado Senhor!

         São 47 anos de vida, muito sofrimentos, muitas lutas, muitas dores... Mas sobre tudo isso, ainda posso afirmar que também, sobre estes sofrimentos, estas lutas, sobre as dores e amarguras, houve muita vitória! E com isso afirmo que sou vencedor, sou vitorioso e feliz.
Nesta foto acima, estou numa montagem que fiz, fiz com um desejo, desejo este de entrar ao ano de 2012 de pé, positivamente de pé!
Nesta Montagem, busquei na web o corpo e o terno e entrei de cabeça! Para quem não me conhece, na foto do alto, de braço erguido é que sou eu pessoalmente sem acréscimo de photoshop.
Quero agradecer, primeiramente ao Deus em que sirvo, pela vida que me deste, (47 anos já foram vividos), pela disposição que, mesmo solitário, sem participação da familia, mas com alguns amigos que conquistei, tem passado o meu tempo sem chorar! Mesmo perdendo a minha esposa para outro, perdendo minha filha para sempre, Mesmo trabalhando com minha cabeça e com meus braços, com minha Nikon D5000 e com minha fé; não tem escapado tempo para chorar ou para pensar no que se passou comigo! Meu olhar fixo no futuro, continuo navegando, como que, num barquinho sem motor, sem velas ou vapor; apenas remando contra a maré, já estou sentindo-me um vencedor! Meus amigos, João Evangelho, Cesário, minha tia Maria do Carmo, meu tio Jésus e seus filhos Fernando e Daniel e suas respectivas esposas Daniela e Regiane; Meu amigo Marcos Expedito sempre estiveram comigo, se revezando em todo fim de dia, em minha casa, para expulsar a solidão e não deixar que estando só, entristeça e venha a cair em depressão; Quero desejar vida longa a todos, Um ano novo vislumbrante e cheio de realizações. Particularmente digo para o João Evangelho, que está a uma década a mais de vida, trabalhe menos, curta a vida, beba menos coca-cola e curta a sua vida com sua esposa, Aparecida, deixe que seus filhos e netos trabalhem para si e vá descansar. Para o Marcos Expedito digo: para de tanto namorico, escolha uma adjutora e case com ela, curta a vida de casado que, sem dúvidas, a vida a dois, com a pessoa amada é muito melhor! e idade você já tem, espera o que então? Não enrole a ti mesmo. A todos os amigos, a todos os blogueiros e a todos que visualizarem este post; TENHA UM FELIZ ANO DE 2012! Deixe seu comentário aqui! É o maior incentivo que podes me dar, a continuar a visitar e postar em meu blog.
Meu MSN: jisohde@live.com Adicionem

Abraços a todos. 

Jisohde G. Posser

PML - Dalete e seu namorado

       111231 - PML- Lembranças       

            Foto montada com carinho para Dalete, e seu namorado; O formato é o 15x21, o Template foi extraído do Blog do Jackson Ângelo - Amanhã é outro dia!
A Foto foi apresentada pelo cliente, de uma câmara de celular, com baixa resolução e pouca qualidade, mas mesmo assim, ai está a montagem!

Jisohde G. Posser